Open top menu
terça-feira, 26 de agosto de 2014

    
No primeiro post do blog eu resolvi usar a TAG: 03 melhores aplicativos para editar as suas fotos!
bem meu celular é android, então eu irei falar aplicativos que tem para android e ios. Então vamos para de conversa e ver quais são esses 03 melhores aplicativos para editar suas fotos
  

AFTERLIGHT:
 


Bem o Afterlight aquele editor de foto padrão que tem contraste,nitidez...
O mais legal do Afterlight é que ele tem efeitos super fofos e legais 

 (foto do site: www.phonearena.com)

Uma das coisas eu que eu amo no Afterlight são as molduras que o aplicativo tem são super
legais e dão um estilo bem legal na sua foto.

  
(foto do site: www.superfluous.com.br )

Então,se você quer baixar o Afterlight clique aqui que você entrara no site e terá mais 
informações sobre o  aplicativo!

O próximo aplicativo é o:

PicsPlay Pro:
 
Bem o PicsPlay Pro é o meu app favorito sempre uso ele para editar minhas fotos por causa
do efeito HDR, ele tem vários efeitos bem legais, e além de vários efeitos legais para vocês editarem suas fotos ele possui bordas e vários estilos de fontes para texto e muito mais...

Se você quiser baixar o PicsPlay Pro para seu android clique aqui
ou se você quiser baixa-lo para seu iphone clique aqui 
OBS: ele é ''pago''
mais tem a versão grátis que é quase a mesma coisa.

o próximo app é o :

Retrica:


Bem não sei o que falar desse aplicativo pois eu considero ele um dos melhores aplicativos que eu já vi pois nele contém 80 filtros super legais que eu amo aqueles filtros vintage ele dão um estilo bem legal nas minhas fotos.

 
(foto do site: www.purebreak.com.br)

E ele contém alguns efeitos pagos que você pode adiciona-los pagando uns R$ 4,99 ''eu acho''
 Para baixar o retrica no seu android clique aqui
e para baixar o retrica no seu iphone clique aqui 

 ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DO PRIMEIRO POST DO BLOG! ''EM BREVE MAIS POSTAGENS VIRÃO PARA VOCÊS'' 

*Postagem by: Davi 
Different Themes
Written by Lovely

Aenean quis feugiat elit. Quisque ultricies sollicitudin ante ut venenatis. Nulla dapibus placerat faucibus. Aenean quis leo non neque ultrices scelerisque. Nullam nec vulputate velit. Etiam fermentum turpis at magna tristique interdum.

This is the most recent post.
This is the last post.

0 comentários